sábado, 21 de junho de 2014

Diário de uma sonhadora ❤ 1º Capítulo – Rotina e um toque de diversão


                                                        
                     
Era exatamente 7:45 da manhã, e ali começava o meu dia.
  

Como de costume, me levantei, arrumei a cama, escovei os dentes, tomei banho, me arrumei  e desci pra tomar café.


Chegando á cozinha, me deparei com  uma mesa bem farta e meus pais e meu irmão sentados . Me surpreendi! Não pela mesa farta,pois graças a Deus, isso já era rotina,mas  sim pelo fato do meu irmão estar sentado á mesa! Normalmente ele só acorda lá pras 11 da manhã, por chegar tarde da farra!


-Que foi, Matthew? Caiu da cama?
-Hahaha, acordou engraçadinha hoje, foi?


-Não comecem ,crianças! Vamos aproveitar essa raridade que é o Matthew na mesa cedo! –disse meu pai rindo.
-Que isso pai, até o senhor pegando no meu pé hoje?


Até que o café da manhã foi bem divertido: Aproveitamos para colocar o papo em dia já que não é sempre que estamos todos juntos. Eu queria ficar ali o dia todo curtindo com eles,mas a verdade era que eu precisava ir pro curso de espanhol e eu já estava muuuuito atrasada! 

Por volta das 10:30 eu já estava retornando para casa,quando vi o Josh e a Alyce no Parque Central de Bridge. Sem pensar duas vezes ,corri lá !




Fazia um tempo que eu não os via, por conta do curso que estava em semana de provas no curso. Abracei eles com toda minha força!

-Nos abandonou né, safadinha? – disse o Josh em tom de brincadeira.
-Essa daí não quer saber dos amigos mais não – disse a Alyce em um tom mais sério.
-Até parece que eu deixaria vocês,né? É que o curso ficou meio pesado essa semana, não tinha tempo nem pra espirrar.



-Hum, ta bom então, vamos te perdoar só por isso! Não vai se acostumando, ta?
-Combinado!
-Ah, já ia me esquecendo!! A Alyce e eu estávamos combinando de ir lá no Bar Esportivo hoje, já que é sexta-feira ,meu primo me deu 3 entradas e amanhã ninguém precisa acordar cedo! Topa?
-Claro!! To precisando mesmo de me divertir um pouquinho pra relaxar? Encontro vocês lá á noite!

-Aproveita e leva seu irmão gatinho, ta bom? – Disse a Alyce.
-Irmão na minha cola? To fora!


Me despedi deles e fui pra casa. Chegando lá almocei,tomei um banho e fui descansar um pouco, já que a noite seria pesada.


Quando acordei já era noite! Dei um pulo da cama e corri pra me arrumar.


Eu desci as escadas na intuito de encontrar o meu pai e pedir pra ele me levar com o carro dele até lá, já que eu não sei dirigir ainda, mas percebi que não tinha ninguém em casa.

Mas tinha um post-it na geladeira que dizia:


 “Lisse, estamos jantando no bistrô. Tentamos te acordar para ver se você queria vim conosco, mas você esta em sono profundo! Seu irmão saiu com os amigos. Quando acordar, telefone para nós.”
                                        -Angélica e Alfonso, seus pais.


Como pedido, peguei o celular e liguei pra eles, avisando que iria para o Bar Esportivo com meus amigos,pedindo para que eles não se preocupassem , pois eu não teria hora para voltar. Peguei o primeiro táxi que apontou, e fui ... rumo ao Bar Esportivo!



                                                      ___❤____❤____❤____❤____❤____❤____❤____❤___


Bom gente, esse foi o primeiro capítulo de muitos dessa nova história!Fiz com muito amor e espero do fundo do meu coração que vocês gostem! Provavelmente o segundo capítulo vai demorar um pouco para sair, pois irei viajar e vou demorar um pouco pra voltar, mas quando eu voltar vou compensar o tempo sem postar! :) Obrigada gente, fiquem com Deus! 


13 comentários:

  1. Cá estou eu a comentar. Eu gostei do primeiro capítulo. O seu irmão é tipo eu na vida real. Mas só nos finais de semana. =P
    Seus amigos realmente parecem ser divertidos e bem próximos a ti. Alyce é do tipo de amiga que é louca pelo o irmão da amiga, certo? Hahaha
    Divirta-se, porém não vai beber, okay? Apesar que seja de maior, mas não faz bem. Hehe

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada David, fico feliz em te ver aqui! Acho que você e o Matthew podem ser bons amigos então! Hahaha
      Realmente os amigos dela são parte do seu coração, e digamos que a Alyce seja um pouco "Atirada" .
      Sobre a bebida,acho que dois copinhos são válidos, já que ela não precisa dirigir! Haha
      Obrigada por ler, Beijinhos! :*

      Excluir
  2. amie juh desde o primeiro ate agora mas eu acho q tem q ter mais um toque de ação.
    ass:gUi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Gui! Ainda é o primeiro capítulo. Esse capítulo serviu mais como apresentação do dia-a-dia da Melisse, por isso esta bem leve,mas prometo que a história vai ter uma dose de cada gênero! Obrigada por ler, Beijinhos! :*

      Excluir
  3. Muito legal, parabéns!
    Sempre que der irei acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Emy, fico feliz em saber que gostou!
      Acompanhe sim,ficarei muito feliz com sua presença!
      Já coloquei seu blog na lista dos que recomendo também, flor! Obrigada por ler, Beijinhos :*

      Excluir
  4. Amei o blog, Ju <3
    Ansiosa por mais capítulos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quanto tempo... Fico feliz em te ver aqui! :D Que bom que gostou, o proximo capítulo sai em breve!
      Obrigada por ler, Beijinhos! :*

      Excluir
  5. Legal sua história!
    suas sims são lindas!
    visita meu blog?
    é evesims3.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, obrigada por ler e gostar das minhas sims! Fico muito feliz! Visito sim flor! Beijinhos :*

      Excluir
  6. Oi Juh!
    Adorei o 1° capitulo! A espera do próximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh!
    amei seu blog, e o capitulo também
    ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh, adorei o capitulo! O blog também está lindo!
    Será que eu posso recomendar sua simmer story no blog da minha? (http://youthsimmerstory.blogspot.com)

    ResponderExcluir